Pré-candidato a deputado estadual revela que deve sair do PSD para disputar as próximas eleições


O ex-vereador campinense, Nelson Gomes reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, nesta sexta-feira (6), em entrevista à rádio Cariri FM. Mas assegurou que está analisando por qual legenda lançará sua candidatura para o próximo pleito eleitoral. “Ainda não decidi por qual legenda me lançarei candidato. Preciso estudar em que partido terei mais chance de ser eleito”, disse.

Nas últimas duas eleições, Nelson ensaiou uma intenção de disputar uma vaga para a Assembleia Legislativa, mas por ser um político de grupo, acabou abrindo mão da sua candidatura para dar vez a aliados. Mas garantiu que agora é chegada a sua vez e garantiu que não servirá de escada para outras candidaturas.

Nelson afirmou que tem mantido diálogo com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, que é presidente estadual do PSD, legenda na qual está filiado atualmente e apresentou suas intenções em se desligar do partido. “Romero me pediu calma, quando revelei pra ele minha intenção em sair da legenda, para buscar condições reais de me eleger deputado estadual. Então, ainda não tomei a decisão final, mas certamente esse será o caminho”, frisou.

O ex parlamentar mirim disse que já recebeu convite de outro partido, com a garantia de que não haverá concorrentes com mandatos, o que lhe assegura uma vantagem na disputa eleitoral à ALPB, mas preferiu não revelar qual a legenda. 

“Preciso disputar em pé de igualdade e, portanto, recebi sim o convite de uma legenda, onde me foi garantido que não haverá concorrência com quem já detém mandato, mas prefiro aguardar mais um pouco antes de me pronunciar sobre qual é o partido que irei me filiar”, desabafou.

Postar um comentário

0 Comentários