O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu em audiência na manhã desta quarta-feira, 15, líderes comunitários, diretores da ONG MAM (Movimento de Ajuda Mútua) e da Associação dos Feirantes da Feira Sudoeste de Campina Grande (AFFESSU-CG).De acordo com Bruno, a Prefeitura vai concretizar, no prazo máximo de dois anos, a construção de um mercado destinado a atender às demandas de comunidades como Acácio Figueiredo, Raimundo Suassuna, bairro do Portais, Cidades, Catingueira, Major Veneziano, Jardim Verdejante e Cinza.
O encontro, que ocorreu no Salão Nobre do Gabinete do Prefeito, contou com as presenças dos secretários Gilbran Asfora (Chefia de Gabinete), Renato Gadelha (Agricultura) e Geraldo Nobre (Sesuma).
Bruno apresentou aos presentes os diversos projetos administrativos para as regiões Sul e Sudoeste, que serão beneficiadas nos setores de economia, infraestrutura, saúde, lazer, cultura e iluminação pública. Na companhia do prefeito, estavam os
O projeto está pronto, mas poderá ser aperfeiçoado a partir das sugestões dos líderes comunitários. O futuro mercado vai contemplar a venda de variedades, alimentos, roupas e muitos outros produtos, mas vai atender ainda o próprio segmento cultural, como também viabilizará outras ações destinadas a estimular o comércio, a geração de emprego e renda em toda aquela vasta região que congrega cerca de 15% da população campinense.
O prefeito também assumiu o compromisso de construir mais duas praças, expandir e modernizar a iluminação pública, melhorar o setor de coletivos com base no futuro projeto de reformulação do setor de transportes públicos da cidade e instalar um posto de saúde de grande porte, o qual será construído entre as comunidades do Acácio e do Bairro das Cidades.
Os presidentes da ONG MAM, Francisco de Assis Cordeiro da Silva, Ana Lúcia de Macedo, da AFFESSU-CG, , Giovana do Portal, da Associação dos Moradores do Bairro dos Portais, além da líder comunitária Egliane Silva Rodrigues (Lili) agradeceram ao prefeito pela acolhida, como também pela decisão em beneficiar com um conjunto de futuras obras e ações uma das áreas mais populosas de Campina Grande.
0 Comentários