“Encontrei meu filho no chão, todo machucado”, lamenta pai de criança que morreu ao cair de ônibus na PB


Desolado e com a voz embargada pela emoção, Seu Zezinho, pai do menino José Rafael Sousa da Silva, de 11 anos, morto após cair de um ônibus escolar e ser atropelado pelo veículo na Paraíba, relatou os últimos momentos com o filho e a dor que consome a família. “Corri para o local e encontrei meu filho deitado no chão, todo machucado”, descreveu ao G1-PB, ainda em choque com a tragédia.

Segundo Seu Zezinho, José Rafael estava encostado na porta do ônibus quando ela se abriu inesperadamente, causando a queda da criança. O motorista, que não percebeu o acidente, seguiu dirigindo e acabou atropelando o menino. “Se a estrada fosse mais larga, talvez o ônibus não o tivesse atropelado”, lamentou o pai, buscando entender a fatalidade que tirou a vida do filho.

Em meio à dor imensurável, Seu Zezinho descreveu José Rafael como um “anjinho” que ficará para sempre em seus corações. “Era um menino educado, estudioso, brincalhão e alegre. Uma dor que só Deus pode dar força”, desabafou. A família pede justiça e que o responsável pelo acidente seja punido.




pbagora

Postar um comentário

0 Comentários