CLIMA DE TERROR EM CAMPINA GRANDE: ataques a residências e queima de materiais de campanha de Bruno aterroriza moradores; vejam vídeo



A poucos dias das eleições, a cidade vive um clima de tensão e medo, com relatos de ataques a residências que exibem apoio ao candidato Bruno Cunha Lima. Moradores da Avenida Pedro II, no bairro da Bela Vista, se tornaram alvos de ações intimidatórias, incluindo a queima de fitas e adesivos que levam o nome do candidato. Essas agressões têm gerado preocupação e indignação entre os campinenses.

No vídeo também é possível ouvir barulhos que parecem tiros.

Vídeos mostram cenas de vandalismo, com pessoas sendo filmadas tentando apagar o fogo ateado às fitas que decoram casas e portões, com o nome do candidato Bruno Cunha Lima. Alguns moradores também aparecem filmando os responsáveis por estarem ateando fogo nas casas. “Nunca vi nada igual em Campina Grande. A situação está insustentável, e estamos vivendo um verdadeiro clima de terror”, desabafou uma moradora que preferiu não se identificar.

As ações hostis não se limitam à destruição de materiais de campanha. Moradores estão amedrontados por expressarem sua opinião política. “A gente tem medo até de sair na rua e ser agredido por expressar nosso apoio”, afirmou outro morador.

Moradores clamam por intervenção da Polícia e da Justiça Eleitoral para garantir a segurança e a integridade do processo democrático. “Pedimos socorro! Isso nunca aconteceu aqui, e precisamos que as autoridades tomem uma atitude imediata. Campina Grande não merece isso”, concluiu um pai de família que se mostrou preocupado com a segurança de seus filhos.

Faz-se necessário e urgente, além de fundamental que a Justiça Eleitoral e as forças policiais atuem para garantir um ambiente seguro para todos os eleitores. O respeito à democracia e à liberdade de expressão são pilares que devem ser protegidos, e Campina Grande pede que a situação não se agrave ainda mais.

Os advogados da coligação do candidato à reeleição Bruno Cunha Lima estão atônitos com o que estão testemunhando. "Nunca presenciamos algo assim", desabafou o Dr. Emanuel Almeida, responsável pela equipe de campanha nas ruas.








Postar um comentário

0 Comentários