Mulher esfaqueia e mata próprio irmão após briga por caixa de som em Caaporã

 


Mais um desentendimento familiar, terminou em tragédia na Paraíba. Desta vez o fato ocorreu na madrugada de domingo, 6 de setembro, uma tragédia ocorreu na comunidade Santo Antônio, em Caaporã, Litoral Sul paraibano, onde uma mulher matou o próprio irmão com um golpe de faca. O crime aconteceu por volta das 3:40 da manhã, durante uma reunião familiar em que estavam ingerindo bebidas alcoólicas.

Segundo o delegado Dr. Everaldo, a vítima, um jovem de apenas 17 anos, teria derrubado uma caixa de som que pertencia à acusada, dando início a um desentendimento entre os dois. Durante a discussão, a mulher pegou uma faca de serra e desferiu um único golpe na região do pescoço do irmão, atingindo uma veia importante. Apesar dos esforços para socorrê-lo, a vítima chegou ao hospital já sem vida.

Logo após o crime, a acusada foi apresentada à delegada plantonista em Alhandra e autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Sua prisão preventiva foi decretada, e ela foi encaminhada ao presídio Maria Júlia Maranhão, onde permanece à disposição da Justiça.

Durante seu depoimento, a mulher alegou que havia pegado um talher, acreditando que se tratava de uma colher, com a intenção de apenas “dar um susto” no irmão. A defesa dela será avaliada em um inquérito que deve ser concluído em até 10 dias.

Postar um comentário

0 Comentários