A ressaca eterna de Kamyla e um banho público de cerveja em Walker

As urnas já deram o veredito, mas parece que o amargor da derrota ainda borbulha na cabeça de certos aliados de última hora do ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Dr. Jhony Bezerra (PSB). 

A jornalista Kamyla Porto Duarte, que se apresenta em seu perfil no Instagram como especialista em redes sociais e assessoria, atuou como protagonista na maior parte das vezes na campanha de Jhony. Nesta segunda-feira, 11, em plena Praça da Bandeira, no Centro de Campina Grande, deu uma nova demonstração pública de inconformismo, desequilíbrio emocional e falta de profissionalismo. Tudo junto, numa dose só.

De forma sorrateira e com o aparelho celular filmando no padrão Tik Tok de lacração premeditada, Kamyla se dirigiu a um grupo numa das mesas do famoso Café Aurora, na praça. Já tinha identificado seu alvo sentado, de costas…

Pego de surpresa, Walker Faustino, assessor do prefeito Bruno Cunha Lima, tomou um banho...de cerveja. "Tomei um banho de Brahma...mas tava gelada", registrou Walker, minutos depois quando já chegava em casa para tomar um banho de verdade e trocar de roupa. Depois,  próprio alvo da pegadinha sem graça descobriu no lixo do cafezinho: não era Brahma, era Itaipava mesmo...

O detalhe: após protagonizar a cena típica de quem, sem medir as consequências, tenta "causar" com pra cima de um desafeto pessoal, com impulsos típicos de uma paixão mal resolvida, Kamyla saiu com ar “triunfante” de lacração da praça após a cena ridicula, murmurando palavras que nem o próprio Walker conseguiu entender. "Será que é algum mantra de superação de trauma pós-eleitoral?", refletiu o ensopado assessor.

Walker, sagaz e bem-humorado como de costume, fez questão de registrar o pós momento e compartilhar nas suas redes sociais. De forma inteligente e mandando um recado para a moça, ele postou um vídeo da mesma Kamyla, há poucas semanas, falando sobre os projetos de… saúde mental que Dr. Jhony prometia implantar em Campina Grande. 

Para dar um toque de ironia final, Walker ainda compartilhou outra pérola: um vídeo de Kamyla em cima de um veículo, numa das carreatas da campanha do médico-candidato, literalmente mais perdida que cego em tiroteio (várias vezes confundiu o bairro por onde estava passando).

Pois bem. Se conselho ainda valer, fica a dica: ao invés de virar latinhas de cervejas nos outros, talvez seja hora da jovenzinha tomar um bom copo d’água com açúcar, se orientar, rever a postura como cidadã e profissional, e aceitar que a campanha acabou. Afinal, os votos de Campina Grandeu já expressaram o desejo soberano da cidade. Aceita que dói menos, Kamyla Porto. FIM!



Postar um comentário

0 Comentários