Nabor Wanderley mantém discurso de cautela, mas não descarta disputa majoritária em 2026

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), evitou cravar uma possível candidatura a um cargo majoritário nas eleições de 2026, mas não descartou a possibilidade. Em recente entrevista, o gestor reforçou que seu foco, no momento, está na administração municipal e na implementação de projetos voltados para a melhoria da qualidade de vida da população.

"Claro que onde a gente chega as pessoas perguntam sobre se vamos disputar a chapa majoritária. Quem entra na política tem que estar sempre pronto, mas ainda não discutimos isso. O Republicanos é um partido que cresceu muito, tem grandes nomes, e na hora certa sentaremos à mesa para definir a chapa para o próximo ano", afirmou.

Em matéria da imprensa nacional, o prefeito foi questionado sobre a possibilidade de disputar o Senado em 2026 e respondeu que sempre esteve à disposição do partido e do povo para novas missões.

"Quando a gente tem uma filiação partidária e faz parte da política, precisa estar pronto para os chamados. Já fui deputado estadual, depois assumi a Prefeitura de Patos em um momento difícil. Então, o que eu disse foi que estamos sempre à disposição, mas ainda não há nenhuma conversa sobre isso. Política é assim, a gente tem que estar preparado para o que vier", pontuou.


Postar um comentário

0 Comentários