DDF: Polícia Civil prende mais um investigado por violência doméstica em João Pessoa


A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quinta-feira, 24 de abril, o investigado J.E.D.N., indiciado por crime de violência doméstica. Ele foi localizado no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

O mandado de prisão que havia em nome do investigado é oriundo da Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba. Os policiais da DDF obtiveram informações do paradeiro de J.E.D.N. e foram até o local, cumprir a ordem de prisão.

O homem preso foi encaminhado à Cidade da Polícia Civil, para aguardar as medidas judiciais cabíveis.

Sigilo total

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.



Polícia Civil da Paraíba

Delegacia-Geral

Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários