Vítimas de atentado a tiros na UEPB são identificadas; Kenyo Alves foi assassinado e Wesley Porto ficou ferido


Foram identificadas as vítimas do atentado a tiros ocorrido na noite da última quinta-feira (3) na Central Integrada de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro do Bodocongó, em Campina Grande. O crime chocou a comunidade acadêmica ao ocorrer dentro de uma copiadora no terceiro andar do prédio.

Kenyo Alves, que aparece em imagens usando óculos escuros, foi a vítima fatal. Segundo informações preliminares, ele mantinha uma rixa antiga com o autor dos disparos, que teria ido até o local com o objetivo de matá-lo. Testemunhas relataram que houve uma discussão momentos antes dos tiros. Kenyo morreu ainda no local.

A segunda vítima foi Wesley Porto, que foi baleado no braço. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Apesar do susto, Wesley passa bem e segue em recuperação.

O autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não teve a identidade revelada. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de motivação pessoal, já que o ataque teria como alvo específico Kenyo Alves.

Postar um comentário

0 Comentários